Termos de Devolução

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, nos casos de produtos tangíveis, este não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Produtos de software para download

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do financeiro@malocadigital.com.br.

Mercadorias em oferta

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o financeiro@malocadigital.com.br que lhe enviaremos as instruções de troca.

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente por e-mail quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para nossa empresa, conforme as instruções enviadas ao solicitante via e-mail.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

0
Connecting
Please wait...
Enviar mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Deixe um recado.

Seu nome
* E-mail
* Descreva sua dúvida ou problema
Acessar agora

Precisa de Ajuda? Poupe tempo iniciando o suporte online.

Seu nome
* E-mail
* Assunto
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a melhorar! Não hesite em nos deixar qualquer comentário adicional.

Como você avalia nosso suporte?